terça-feira, 30 de novembro de 2010

a propaganda é a alma do negócio

A divulgação é a alma do negócio, e divulgar o seu trabalho em sua região é o melhor caminho para bons negócios; não deixe de colocar seu panfleto nas caixinhas de correios, escaninhos de prédios, para-brisa de automóvel estacionado, sinal de trânsito, passarelas, ponto de ônibus, calçadões.
entregue um cartão de visita para aquela pessoa que está conversando com você na fila do banco, na fila da carne no supermercado, no ônibus, na van, na loja em que você está comprando algo.
Folhinhas e calendários de parede também é uma excelente propaganda pois fica na parde de seu cliente o ano inteiro, não deixe de oferecer um calendário 2011, seja de parede, de bolso ou de mesa.
divulgue o seu casamento ou o aniversário do seu filho ou filha, faça convites.
Enfim, olhe para um lado e para o outro, precisou de um serviço gráfico? lembre-se de mim e me ligue: (21) 2694-5625 ou (21) 7562-2250
.
procure no GOOGLE por um dos meus telefones e veja IMAGENS de serviços que eu já fiz e ofereço aos meus clientes e amigos.

Nenhum comentário: